quinta-feira, dezembro 27, 2007

Você não sabe o que ela sente

Se o ano acabasse agora, ela diria que não se arrepende de nada. Só que ainda faltam 4 dias pra chegar o ano que vem. Ano novo. Ela diz que você não tem o direito de julgá-la, de entendê-la. Devore-a, pois. De novo. É tudo festa mesmo.

segunda-feira, dezembro 17, 2007

Notas soltas

Deve ser bem legal ter um sobrenome tipo "Fairbanks". Já pensou? "Rodrigo Febrônio Fairbanks"? Soaria tão latino boboca metido a inglês. Gostei. =)

***

Eu pensei em fazer resoluções para 2008 e um resumo de como 2007 foi um ano peculiar.

***

O dublador Borges de Barros, lendário dublador do Dr. Smith, de Perdidos no Espaço, faleceu no último sábado. Acho que a minha entrevista com ele na Banca de Quadrinhos foi a última da vida do sujeito... ele não gostou quando eu pedi pra fazer um trechinho da voz do personagem, pois era como ele falava... mas na verdade não era, depois de um tempo ele disse "ó lata de sardinho enferrujada". Isso foi ao ar na primeira edição da Banca. Vai lá ver!

***

Isso aí acima não foi uma nota solta, foi quase um maço inteiro. =)


***

Desconfio seriamente que nas próximas semanas esse blogue vai continuar às moscas

***

Dizer "blogue" é tão mais interessante do que "blog"

***

Cuando yo volver de mi viaje a Buenos Aires, voy actualizar essa puerra. Ahora, voy a beber una cueca-cuela!

sábado, dezembro 01, 2007

O dia em que morri na estação

Esperava encontrá-la em Montauk. Achei que sempre teríamos Paris. Vi meus sonhos dissiparem em Veneza. Fugi de bicicleta em Roma, aquela cidade aberta. Dei um último adeus em Berlim oriental. E morri pateticamente no chão de uma estação de metrô em São, São Paulo, meu amor, assim com um disparo inconseqüente de um tiroteio improvável. É pra ficar puto, não é?