segunda-feira, outubro 30, 2006

e as arveres somos nozes

Como se faz para saber qual perfil seu blog terá? É preciso de tempo para criar uma identidade pra ele? Deve-se discutir ou apresentar temas polêmicos? Política, futebol, religião, aborto, sexo bizarro na terceira idade... sempre dito de forma divertidamente presunçosa... será esse o caminho que devo trilhar? Já posso começar dizendo “Dá-lhe Tricolor” e “Chupa, PSDB” ou isso não pega bem com meus amigos mais pelegos e/ou corintianos (sem H mesmo)?


***

eu tinha mais coisa pá li contá, mais vô dexá prá uma otra ocasião... não repare a letra, a letra é di minha mulher. Vide verso no endereço, apareça quando pudeeeer... (8)









5 comentários:

Anônimo disse...

Esse último parágrafo ficou senssacional !
Belo Perfil ...

Anônimo disse...

O Que realmente importa é que eu GANHEI NO BANCO IMOBILIÁRIO, e VC PERDEU /)

Have a nice day!

Dani disse...

Digamos que vc esta se saindo um bloggeiro de primeira qualidade!!
ah! bloggeiro se escreve assim???
Tem texto no meu blog....
To falando mto de amor, bem trouxa, né? hahaha

Chapolim disse...

Epa cara... tá ficando legal o blog. Esse negócio de identidade vem com o tempo. É lógico que seu blog nunca terá uma identidade "Luis Fernando Veríssimo", que sequer precisaria assinar seus textos.
Falta uma coisa para o seu blog ser um sucesso. Relacionar o meu link no "Meus Links". Depois eu faço o mesmo no meu. É que comentar no seu blog consumiu todo o meu tempo dedicado a coisas úteis na internet.

Anônimo disse...

Aprendi muito