quinta-feira, dezembro 21, 2006

ficha cadastral

-Nome?

-Eu sou você. Eu sou todo mundo. Não queira de mim apenas uma definição do eu.

Vamos entender, vamos ser o todo.

-Sexo?

-Eu acredito que o sexo seja algo libertário... pra que tanto pudor por uma coisa tão boa?

-Idade?

-Contemporânea.

-Filiação?

-Ahn?

-Religião?

-Ô meu pai. Eu sô Framengo, meu pai.

-Altura?

-Gostaria de estar a nível do mar, mas cá estou no alto dessa entediante serra.

-Peso?

-Tenho alguns da viagem que fizemos pra Argentina, mas sobrou bem pouco.

-Na bundinha?

-Não. Na bundinha nada.


6 comentários:

Anônimo disse...

Impossível comentar um texto brilhante. Só posso dizer:
ahahahahahahahahahahaha

ou rs

Anônimo disse...

Em tempo:

Queremos mais textos![8)]

Raquel disse...

hahahaha

Framengo foi triste :-(
Detesto esse time

estou sem inspiração pra escrever no meu.

beijo

Anônimo disse...

Isso não é de alguma piada?

salvaterra disse...

- blog?
- procurando, procurando...

Priscila Tomate disse...

Hhauahuahauahua!

Você é ótimo!!!!

Vamos montar um coletivo?