segunda-feira, abril 16, 2007

as técnicas de Dr. Moya pra "cura" da pederastia crônica

Don Rodrigone diz:
vc devia maneirar nesses seus níveis tão agudos de viadagem
Moya diz:
Eu esqueci de tomar o remédio, ontem...
Moya diz:
O pastor disse q tem q tomar 3 vezes ao dia...
Don Rodrigone diz:
ah, tá explicado!
Moya diz:
Será q tem igreja q vende placebo contra o homossexualismo?!?!
Don Rodrigone diz:
se tiver, quer q te compre um vidrinho?
Moya diz:
Bom.... antes vidrinho q supositório...
Moya diz:
Quer dizer, comprimido...
Moya diz:
Ninguém toma vidrinhos..
Don Rodrigone diz:
é...
Don Rodrigone diz:
mas pra curar homossexualismo... supositório seria meio arriscado
Moya diz:
Bom, seria um incentivo a mais pro cara tentar virar homem!!!
Don Rodrigone diz:
será?
Moya diz:
É a mesma coisa q um xarope sabor bosta e o outro sabor churrasco... Vc vai escolher o q te agrada mais...
Moya diz:
O pederasta escolheria o supositório.....
Don Rodrigone diz:
ahn... pq seria naquele esquema de parar de fumar fumando
Don Rodrigone diz:
faz sentido, se for ver!
Moya diz:
Isso!!!!
Don Rodrigone diz:
vou blogar isso! acho que vou terminar o post dizendo que nós respeitamos a diversidade e não somos preconceituosos... senão podemos sofrer represálias...
Moya diz:
Tanto de religiosos qto de pederastas...
Don Rodrigone diz:
e vc pode ser banido da irmandade
Moya: É... se for ve...

(extraído de uma conversa aleatória de msn... não nos processe! viva a diversidade e blá blá blá)

3 comentários:

Raquel disse...

Essa da escolha do supositório como melhor remédio foi a melhor. hahahha E melhor ainda a analogia com o "pare de fumar, fumando"! Só vcs dois mesmo!!! falo!!!!!!!!!!

avoada disse...

Eu adoro papear no msn com o Moya...:D ( é sempre tudo tão elucidativo)

Rafael disse...

Se forrrrrr vê, é algo pras igrejas pensarem.

Ô si pá nem é, ó!